sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Alongamento de cílios

Oi pessoas tudo bem???
Hoje estou vindo falar um pouquinho sobre o alongamento de cílios.
O meu alongamento de cílios.
Muitas mulheres ainda tem dúvidas sobre esse procedimento, se doi, se perde os próprios cílios, entre outras dúvidas a mais.
Bom eu tinha muito medo sério hahaha, mas depois de pesquisar bastante vi que não era um bicho de sete cabeças.
Basta você procurar um profissional e pronto.
Uma boa profissional claro, e se possível buscar recomendações.
Recomendações sempre são muito importantes, pois você sabe se o trabalho da pessoa é bom, se ela nunca teve problemas com ninguém e por aí vai...
Bom o procedimento eu fiz com a Danny, depois vou deixar o link do Instagram dela aqui para vocês.
Não senti dor nenhuma, em todo momento ela falava comigo, pois o procedimento não é tão rápido, dura em torno de 2 horas.
Então a todo momento ela sempre conversando comigo, me auxiliando no que fazer, sempre perguntando se estava tudo bem...
A cola que muitas pessoas tem medo, é uma cola específica para isso, algumas tem cheiros mais fortes, outras mais fracas.
Algumas pessoas sentem incômodo com o cheiro, diz que arde os olhos...mas é normal viu gente por ter um cheiro forte mesmo.
Eu senti ardor em um olho só hahaha, o outro não senti nada.
Mais nada que incomoda muito, ardeu um pouco e logo passou.
Esperei da 1 semana para contar melhor sobre a experiência.
Sim uma semana, pois ouvi relatos de pessoas que fez e teve reações alérgicas, outras que não conseguiu dormir por incomodar. Outras que tirou depois de dois a três dias porque não gostou.
Então esperei da uma semana para ver como seria a minha reação.
Continuo cilhuda depois de uma semana hahaha, adorei gente sério...não sinto incômodo nenhum. Para dormir é normal, lavar o rosto, tomar banho também normal.
Já quero esse alongamento de cílios para o resto da vida hahahahah.
To brincando gente, assim como todo procedimento quando passa um tempo devemos da uma pausa para o corpo descansar.
Então com os olhos tem que ser o mesmo. Mas por aqui tudo tranquilo, a manutenção é dia 20 e quando eu for fazer venho contar tudo para vocês como foi.
Então tá aí super indico quem quer fazer que pode fazer tranquilo, claro que cada organismo é diferente, cada pessoa reage de uma maneira. Não é porque não tive alergia que você não vai ter né?
Então todo cuidado é pouco, sempre buscar profissionais adequados e bem recomendados. Bate aquele papo legal, tire todas as suas dúvidas, e quando se sentir segura vai lá e faz.
Esse é o link da profissional que eu fiz meu procedimento
https://www.instagram.com/daniiellecamargo/
Quem quiser é só seguir ela lá no Instagram e acompanhar os trabalhos dela, que além de alongamento de cílios ela também é maquiadora profissional.
Muito obrigada gente espero que tenham gostado...
Beijinhos e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário