quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Lojas Me linda inauguração

Olá bunitas e bunitos tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês um pouquinho de como foi a inauguração de uma loja muito especial que sou fã.
As lojas Me Linda é maravilhosa e eu já conhecia a do centro de Campinas. E no sábado dia 29/09 foi a inauguração da loja deles no shopping Iguatemi Campinas.
Tinha muita coisa legal por lá.
Cortes bordados, maquiagem profissional com profissionais da marca Dailus.
Eu claro não poderia perder a oportunidade hahahahah e logo passei por mãos profissionais que me deixaram com uma make bafooo.
Depois de uma make top, fui conhecer um pouco melhor a lojas teve várias promoções maravilhosas por lá.

E tem promoções para as crianças também.

Na compra de um desses produtos da foto, você ganha um lindo copo para menina ou menino.
A loja está linda e maravilhosa, com produtos incríveis e promoções top demais.
Então convido a todos para esta indo até a loja para conhecer.
A loja fica no shopping Iguatemi Campinas.
E convido vocês a está seguindo eles no Instagram também, para ficar por dentro das novidades.
https://instagram.com/lojasmelinda?utm_source=ig_profile_share&igshid=1w7w4rag98eh7

Nenhum comentário:

Postar um comentário